quarta-feira, dezembro 7

A galera começa a aparecer...


Boteco na esquina na Álvares de Azevedo com a Eliza Fláquer. Ponto de encontro obrigatório antes dos ensaios. Eu, Vivi, de pé, disfarçando diante da inevitável foto. Sentados: Marcinha, ainda loira, a divertida Suzete e o ainda pequeno Douglinhas, nossa revelação. A foto foi feita pelo Zé. Durante anos ele não soube o paradeiro dela. Eu roubei. Agora, ela está aí, para todos.

Cena de um dos primeiros ensaios do grupo, no prédio do Singular. Edmar pirando... Lindo. Foto minha. Pelo menos a máquina era minha.

Devia ser junho ou julho de 85. Eram os primeiros encontros. Todos tentando pegar um pouco de sol, na frente do Singular, esperando a galera toda para entrar no prédio e começar a ensaiar. No fundo, a sempre querida Rê, emburrada, envergonhada pela foto talvez (nunca saberemos). A Lu, com seu belo cabelo, e a Su, com a mão no rosto, parecem espantadas pelo click da Vivi. Zé, forçando um sorriso, e Edson dormindo... Naquele momento, tudo o que eu queria é registrar o momento.