sexta-feira, fevereiro 10

O prêmio


Aí está o nosso prêmio na mão do Zé. Só não lembro quem são os outros dois rapazes da foto...

4 FALA POVO:

Anonymous Anônimo said...

Olá,
Para esclarecer, o "rapaz" do meio (com barba) sou eu!!! Professor Carlos Straccia. Naquele ano, se não me engano, 1985, eu dirigia o grupo de teatro do Colégio Singular: Içué de Talhe. Eu recebi o prêmio de melhor diretor com a peça "Pés nus reclamam a terra".
Você se lembra?
Abraços e obrigado por postar essa foto.
Straccia

4:56 PM  
Blogger Vivi said...

Tava fuçando nos meus blogs agora e vim rever este primeiro... Engraçado... Sem querer, a gente simplesmente o congelou no momento que mais comemoramos, que nos deu a nossa maior alegria: o prêmio na mão, o sorriso sem fim... Acho que ficou legal isso. É sempre bom terminar algo assim... Com o que temos de melhor.
A gente precisa salvar o conteúdo deste blog em um CD, pra não correr o risco de perder tudo. Um dia a gente escrever um livro..


beijos

11:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fuçando tbem...achei você Zé, intenso como sempre, acho que lembra de coisas mais recentes...saudades e me ache e ou se encontre. Dagma

1:18 PM  
Blogger Unknown said...

To chocada!
Lembrei do meu grupo e, não sei por que cargas daguas fui no google.
E encontro isso!
Meu deus!
Ah, esse magaeleia nao existe mais.
Agora:
ggatinholulu@gmail.com

3:41 AM  

Postar um comentário

<< Home